novembro, 2016

2016sáb05nov(nov 5)12:00dom06(nov 6)20:00Desafio Runway - Embraer - e MakerFest - APOIO12:00 - 20:00 (6) Engenho Maker - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 - Vila Mariana - SP-SPTipo de evento:Geral

Detalhes do evento

Desafio Runway – Embraer
5 de novembro

Venha sozinho ou monte um time para o primeiro desafio Runway Embraer. O desafio? Quais são as formas disruptivas que a Embraer pode gerar lucro com seus produtos e serviços atuais? Queremos ouvir suas ideias de como podemos quebrar a forma em que a indústria aeronáutica faz negócios. E ai, pensou em algo? As duas melhores ideias ganharão uma visita para ver como são feitos nossas aeronaves em São José dos Campos/SP. Agora, se sua ideia for realmente incrível, ela poderá participar do pitch de inovação interna da Embraer em Dezembro/16. Se você é um sonhador, um realizador ou um apaixonado por tecnologia exponenciais venha participar com a gente! 

Local: Engenho Maker – Av. Dr. Dante Pazzanese, 120
Horário: 10h às 17h
Público-alvo: Profissionais e estudantes do 1º e 2º grau e cursos superiores.
Valor: Gratuito – Inscrições Limitadas
Formato: Premiação
Organizador: Embraer SA 

MakerFest
6 de novembro 

MakerFest Brasil é um festival da invenção, criatividade e desenvolvimento, e uma celebração do movimento Maker. Parte feira de ciência, parte reunião de uma comunidade, parte algo inteiramente novo, MakerFest é um encontro para todas as idades. Todos estes “fazedores” vêm à MakerFest para mostrar o que eles têm feito e para compartilhar o que aprenderam. 

Local: Engenho Maker – Av. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana
Horário: 10h às 18h
Público-alvo: Entusiastas de tecnologia de todas idades, artesãos, educadores, amadores, engenheiros, clubes de ciência, autores, artistas, estudantes e expositores comerciais.
Valor: Gratuito
Formato: Festival
Organizador: Engenho Maker

Hora

5 (Sábado) 12:00 - 6 (Sexta) 20:00

Localização

Engenho Maker - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 - Vila Mariana - SP-SP

X
X
X
X
X